Correio de Notícias atinge mais de 100 mil acessos em janeiro

O Correio de Notícias atingiu a marca de 101.862 usuários, que visitaram o site apenas em janeiro de 2018. Os dados foram repassados pelo Google Analytics, que é um serviço onde se mostra a quantidade de acessos para as empresas de comunicação na internet.

Ainda de acordo com os dados, Mandaguari foi a cidade que teve mais acessou com 28.065, seguido de Maringá com 12.125; São Paulo teve 4.888 acessos. Curitiba teve 4.551; Astorga, Londrina, Jandaia do Sul, Apucarana e Marialva também estão na lista com vários usuários.

“Isso nos enche de muita felicidade, sinal que o nosso trabalho está surtindo efeito. Apesar que ‘forças ocultas’ tentam atrapalhar o Correio de Notícias, nos sobressaímos com relação a isso e avançamos todas as expectativas”, comentou o diretor do Correio de Notícias Fernando Damas.

“Fazemos um trabalho diferenciado, onde mostramos a verdade, doa a quem doer, não importando a situação financeira, local que mora ou status na cidade. Quem quer ler a verdade sabe que pode encontrar no Correio de Notícias”, disse.

Para Damas, o contato direto com o leitor é o diferencial do CN. “Temos dois grupos no WhatsApp, em que estão lotados e durante essa semana, vamos abrir mais um. Utilizamos no Facebook, além do meu perfil pessoal, a fanpage do Correio de Notícias e também o Grupo Mandaguari Verdade, que em três semanas criado já tem 4 mil usuários ligados nesse grupo. As notícias são repassadas diretamente para as pessoas, seja no Facebook, WhatsApp ou por e-mail.  E com isso, conversamos diretamente com o leitor”, explicou.

Está programado para o ano de 2018, inúmeras novidades para os leitores do Correio de Notícias.

Categorias: Destaques,Mandaguari

Tags: ,,,,,,