Atleta de Mandaguari é destaque no atletismo estadual

A atleta mandaguariense Karen Sabrina da Silva Pires, 23 anos, é destaque em diversas provas de atletismo, tanto a nível regional, estadual e nacional.

Casada, mãe de uma criança de três meses de vida, Karen chegou entre as 10 primeiras, na Prova Rústica Tiradentes, que aconteceu no final de semana, em Maringá, sendo essa corrida, uma das mais tradicionais no calendário nacional de atletismo.

Apesar do talento, e uma coleção de inúmeros troféus, a atleta conta apenas com a ajuda do esposo, o professor de Educação Física, Anderson Brito. “Minha esposa é muito talentosa. Ela está entre as melhores do Paraná. Porém pra gente está sendo muito difícil participar de outras provas, pois cada inscrição gira em torno de R$ 60 á R$ 100, fora o custo da viagem”, explicou.

“O nosso objetivo é encontrar alguma empresa disposta a nos apoiar nessa nova etapa. Que nos ajude a bancar os custos da inscrição e viagens”.

De acordo com o técnico de atletismo de Mandaguari, Anderson Silva, Karen tem um futuro brilhante pela frente. “O que precisa é de pessoas que ajude. Ela tem foco, determinação e certeza que colocará o nome da empresa que vai dar o patrocínio no pódio, deixando assim a marca em evidência”.

Para as pessoas interessadas em ajudar, basta contatar no telefone: (44) 9977-9115.

Categorias: Destaques,Resenha Esportiva

Tags: ,,,,,,

error: Content is protected !!