Mãe faz denúncia contra transporte escolar

Michelle Novaes dos Santos Silva entrou em contato com a reportagem do Correio de Notícias, para fazer reclamação do transporte escolar na Zona Rural. De acordo com a mulher, a Kombi que faz o transporte escolar não vai ir até o ponto perto de sua casa, e os seus três filhos irão ter que andar mais de 1km, para chegar até o ponto.

“Moramos na Estrada Paraíso, e quando o Renan Piazentin era o chefe do transporte escolar, ele veio aqui mediu a estrada, e colocou um ponto perto de casa. Agora ele saiu, o pessoal do Módulo Cultural fez uma reunião e me avisaram que meus filhos irão ter que andar mais de um quilômetro para pegar o transporte”.

“Questionei a kombista, ela me explicou que era apenas funcionária e que cumpria ordens. Em dia de Sol eu posso levar, agora quando chover? Infelizmente os funcionários estão equivocados”, lamentou a mãe.

A prefeitura tem o dever de garantir o transporte escolar com qualidade e segurança. Não fazer crianças andarem mais de um quilômetro em estrada de chão.

Categorias: Destaques,Mandaguari

Tags: ,,