João Arruda confirma candidatura para governador

O deputado federal João Arruda (MDB), confirmou nesta terça-feira (31/7), que é candidato ao Governo do Estado. Em entrevista para a imprensa paranaense, disse que a ideia inicial era uma coligação com o candidato Osmar Dias, do PDT, mas como a negociação se distanciou, colocou seu nome para disputar o Palácio Iguaçu.

“Sou candidato do MDB, o maior partido do Estado, com o maior número de prefeituras e a maior militância. Vou para o segundo turno e vamos vencer as eleições, pois nosso partido tem projetos e ideias e estamos preparados para o debate”, afirmou.

Arruda disse que não tem receio de ficar sem mandato, já que era candidato à reeleição na Câmara Federal, porque “o meu partido, o MDB, tem todas as condições de governar o nosso Estado. Não quero ficar nesse jogo desnecessário de busca de coligações, de aconchavos e acertos, pois sou objetivo e transparente”, pontuou o novo candidato ao Palácio Iguaçu.

“Com certeza teremos o apoio do ex-governador e senador Roberto Requião e vamos resgatar a autoestima dos paranaenses, com políticas públicas, um legado deixado pelo PMDB”, explicou.

Arruda é amigo pessoal do vice-prefeito Ari Stroher, e como deputado trouxe vários recursos para o município de Mandaguari.

Categorias: Destaques,Geral

Tags: ,,,,

error: Content is protected !!