“Prefiro começar com 7% e terminar com 40″, afirma João Arruda

Inúmeras pessoas e diversas autoridades se reuniram, na tarde de sábado (18), para o lançamento da campanha de João Arruda (MDB), para o Governo do Estado do Paraná, e também de Roberto Requião (MDB) para o Senado Federal. O evento aconteceu no Clube Recreativo de Mandaguari, e contou com a organização do vice-prefeito Ari Stroher, que é o coordenador da campanha do MDB na região Norte do Estado.

O encontro teve início às 17h e se estendeu até a noite. Fizeram o uso da palavra os deputados estaduais Requião Filho, Anibelli Neto, além dos deputados federais Hermas Parcianello (Frangão) e Sérgio Souza. Stroher abriu o evento. Também discursaram Nelton Friedrich, candidato ao senado na chapa de Arruda, Requião, candidata a vice-governadora professora Eliane Cortez. João Arruda finalizou os discursos.

No momento em que falava, Eliane Cortez apresentou aos que estavam no local uma bomba de efeito moral. “Foi isso que o funcionalismo público recebeu do Governo do Paraná. Vamos mudar isso, com mais respeito e dignidade aos professores, funcionários de nossas escolas”.

Já João Arruda, explicou o fato de escolher Mandaguari para ser o lançamento de sua campanha no Norte do Paraná. “Há muitos anos, Mandaguari tinha a Companhia de Terras, e daqui se expandiram várias cidades. Foi daqui que tudo começou, e por isso que escolhemos essa cidade, para fazer memória e construirmos uma nova história para essa região”.

“Se eleito, a primeira medida que devo tomar, é com relação ao Paraná Previdência. Vamos acabar com o rombo que foi causado e não deixar acontecer igual ao Rio de Janeiro ou Rio Grande do Sul, que não tem condições de pagar o funcionalismo”, afirmou Arruda.

Outras medidas, de acordo com o candidato é colocar viaturas novas nas ruas, além de melhorar a saúde dos paranaenses. “Também vamos retomar os programas sociais que beneficiaram milhares de pessoas, como a Irrigação para os pequenos e médios produtores rurais, Luz para Todos”.

Em entrevista para a imprensa local, Arruda diz não ter nenhum receio das pesquisas. “Nós vamos para o segundo turno. Prefiro começar com 7% e terminar com 40, do que começar com 40 e terminar com 7”.

Confira as fotos do evento:

Categorias: Destaques,Galeria de Fotos,Mandaguari

Tags: ,,,,,