Tiago Amaral visita Granja Figueiredo

Na noite de domingo (9), os irmãos Figueiredo receberam a visita do deputado Estadual Tiago Amaral, na Granja Figueiredo, às margens da BR-376. O evento contou com a participação do gerente da Granja, João Maia, além do empresário Marcos Jovino, vereadores Eron Barbiero e Nilton Botti, ex-vereadores Rodrigo Sosa (Zebra), Valdecir da Livraria. Presidente da Associação dos Moradores do Tancredo Neves e Vila Verde, Sidney Silva (Chiquinho), Luiz Costa, entre outras pessoas.

Durante o evento, o deputado ouviu as diversas demandas, que a família propôs, representado os agricultores de toda a região. “O Agronegócio é o que impulsiona a economia brasileira. É uma grande honra estar aqui, conversando com essa família, funcionários, visitar essa empresa que é um orgulho para Mandaguari, um orgulho para o Brasil. A satisfação é imensa. Nosso compromisso é de lutar por um agronegócio cada vez mais forte”, discursou o deputado.

“Geralmente, o que prejudica a agricultura são as leis severas, muita burocracia. Nos últimos quatro anos, na Assembleia Legislativa, criamos uma comissão para analisarmos as leis, e revogarmos. Das 19 mil leis que o Estado do Paraná possui, mais de quatro mil protocolamos a sua revogação. Quanto mais simples as leis, menos brechas para a corrupção deixamos”, disse Amaral.

Após o evento, os irmãos Figueiredo relataram o apoio à candidatura de Tiago Amaral para deputado Estadual e de Luiz Nishimori para deputado Federal.

Categorias: Destaques,Mandaguari

Tags: ,,,,