“Família FitaFlex é Tiago Amaral, Nishimori e Bolsonaro”

Eder Fuggi, diretores e funcionários da FitaFlex abriram as portas da empresa para receber o deputado Tiago Amaral, a esposa do deputado federal Luiz Nishimori – Akemi Nishimori, o empresário Marcos Jovino, e uma comitiva que apoia Amaral nas eleições 2018, na tarde de segunda-feira (24).

Tiago Amaral discursou para aproximadamente 200 funcionários da empresa. “Me sinto muito feliz, por estar aqui na FitaFlex, essa empresa pujante e que representa o desenvolvimento econômico e tecnológico de nossa região. Vir aqui na empresa para olhar nos olhos de cada um, e poder fazer uma prestação de contas, do meu primeiro mandato como deputado, dos meus primeiros passos na vida pública. A força da minha juventude e meus ideais me ajudam a lutar por um Norte do Paraná cada vez mais forte, como foi há muito tempo. Queremos de volta essa força, que alavanca o progresso do Brasil”.

“Como político, não tenho medo de olhar nos olhos de cada um, pois apesar de ter três anos e meio de mandato, representando Mandaguari na Assembleia Legislativa, tenho a honra de ser o deputado que mais trouxe recursos na história da nossa cidade. A embaixada de Mandaguari em Curitiba é o meu gabinete. As portas para cada um estão e sempre estarão abertas, para que possamos atender as diversas demandas”, comentou Amaral.

O diretor da FitaFlex, Eder Fuggi, também usou a palavra. “Sempre abrimos as postas para os candidatos. Isso sempre aconteceu desde a criação dela. Mas esse ano está sendo diferente. Abrimos as postas apenas para o Tiago Amaral e o Nishimori, representado aqui hoje pela sua esposa. Estamos cansados de políticos que só prometem e que não fazem nada pela cidade. Estamos cansados de aventureiros. Temos que fortalecer a nossa região”, explicou Fuggi.

“A Família FitaFlex é Tiago Amaral, é Nishimori, é Ratinho e Bolsonaro. É assim que vamos votar, e são eles que apoiamos, pois eles não são paraquedistas, estão sempre em nossa cidade. Com isso podemos cobrar de perto os trabalhos deles”, finalizou.

 

Categorias: Destaques,Mandaguari

Tags: ,,,,,,