Parabéns Batistão por ser esse prefeito competente

Está reportagem do Correio de Notícias tem o intuito de parabenizar a exelente administração que Romualdo Batista (PDT), está fazendo em Mandaguari. E em nenhum momento vamos tecer nenhuma crítica.

Parabéns Batistão. Parabéns por escolher o competente Paulo Conte, para ser o secretário do Meio Ambiente, que desempenha um papel fundamental em nossa cidade. Tem que se cortar apenas as árvores novas, que não oferece nenhum risco, às que são mais velhas, não podemos nos preocupar, a chuva derruba sozinha. Não precisa gastar dinheiro com elas.

A árvore que caiu em cima de um sobrado, na tarde de quarta-feira (3), foi apenas um acidente da natureza. Mesmo com mais de 100 protocolos para a poda desta árvore, não teria o que fazer. Pra que poda de árvores, sendo que a prefeitura pode perseguir os pequenos comerciantes?

Parabéns ao casal Batista. Parabéns Vâine Michelan, parabéns Batistão, que tiraram licença para cuidar do casamento da filha, que acontece em Maringá, até por que Mandaguari não tem nenhuma estrutura que comporte um evento deste tamanho. Isso mesmo. O que adianta ter o quinto maior salário do Estado do Paraná e não ter com o que gastar? A população de Mandaguari vai se virando sozinha mesmo.

Nosso agradecimento por completo vai acontecer no próximo domingo (7) nas urnas Batistão, onde daremos a resposta que você merece. Mais uma vez, obrigado ao melhor prefeito que há passou por essas terras.

Categorias: Destaques,Mandaguari

Tags: ,,,