Prefeitura pinta quadra errada no Xanduzão

Mais uma vez a equipe da Prefeitura Municipal de Mandaguari se envolve em confusão. A da vez é a demarcação errada das linhas da quadra do Ginásio de Esportes Xanduzão, recém reformado, onde foram gastos mais de R$ 71 mil.

“Quando se coloca alguém no cargo por amizade dá nisso. O Esporte de Mandaguari está sucateado. Há quanto tempo que não temos um campeonato na cidade? Agora vão reformar a quadra do Xanduzão, e fazem do jeito todo errado, sem conversar com quem realmente entende. Vão ter que fazer todo o serviço novamente, gastando mais ainda o dinheiro do povo”, comentou o esportista Reginaldo Moraes.

De acordo com as informações, a empresa responsável pela obra, a GPS, apenas cumpriu as medidas estabelecidas pela Secretaria de Esportes. “Não é uma reforma grandiosa que fizeram. Apenas pintaram as estruturas, e tiraram o antigo piso e pintaram, de forma errada, a quadra com tinta epóxi. Ou seja, o cuidado para manter deverá ser redobrado. A estrutura de teto não foi mexida”, disse.

Durante a semana, o vereador Eron Barbiero (PSB), buscou o secretário de Esportes Roberto Almeida, juntamente com o gerente da empresa, para cobrá-los do serviço mal executado. A resposta é de que a Prefeitura iria resolver o problema o quanto antes.

Uma fonte fidedigna, ligada ao prefeito, disse para a reportagem, que Romualdo Batista conversou com alguns esportistas da cidade, pedindo “pelo amor de Deus”, para que essa informação não vazasse, pois ele não queria que isso fosse divulgado pelo Correio de Notícias.

Categorias: Destaques,Mandaguari

Tags: ,,,,,