Reflexo de Deus recebe premiação nas Olimpíadas Cristãs

Na noite de sábado (1), no Salão Paroquial da Igreja Nossa Senhora de Fátima, em Marialva, aconteceu a premiação das equipes e dos atletas que participaram da 13ª edição das Olímpiadas Cristãs. O evento, que foi de gala, foi organizado pelo Ministério Jovem, da Renovação Carismática Católica, da Arquidiocese de Maringá.

O grupo de Jovens Reflexo de Deus, da Paróquia Nossa Senhora Aparecida, de Mandaguari, das 16 equipes que participaram, foi uma das mais premiadas da noite.

As atletas Dany e Helo receberam o troféu de segundo lugar, no Truco Feminino. Catito e Weverton trouxeram para Mandaguari o troféu de segundo lugar na Sinuca Mista. Já Gustavinho ganhou o troféu de primeiro lugar, na modalidade de atletismo, na prova dos 400 metros.

Os times de Handebol do RD, tanto o masculino e feminino, ficaram no lugar mais alto do pódio, levantando a taça de campeão na modalidade. O Futsal masculino ficou em primeiro lugar, já o feminino em segundo.

O RD também foi campeão olímpico no Vôlei, tanto masculino e feminino. E de forma invicta, levantou a taça de campeão no Basquete masculino.

Durante todo o período que antecedeu aos jogos, as equipes deveriam arrecadar alimentos, sangue e cupom fiscal, no intuito de ajudar o próximo. E o Reflexo de Deus, ficou em segundo lugar na arrecadação geral, sendo isso, um marco para o grupo.

Na gincana bíblica, em que os atletas deveriam completar oito provas e responder algumas perguntas, sobre a Igreja, o movimento da Renovação Carismática, Arquidiocese de Maringá, e sobre a vida de alguns santos, os mandaguarienses conquistaram o troféu de segundo lugar.

E na Classificação Geral, em um marco histórico, o Reflexo de Deus, conquistou a segunda colocação, ficando apenas à alguns pontos do primeiro colocado, que foi o Grupo Renascer, da Paróquia Divino Espirito Santo de Maringá. O terceiro colocado foi o Raio de Luz, da Catedral.

Confira as fotos da premiação:

Categorias: Destaques,Galeria de Fotos,Resenha Esportiva

Tags: ,,,,