Batistão usa dinheiro público para fazer propaganda enganosa

Foi distribuído, na última semana de dezembro de 2018, o jornal Mandaguari em Ação, material de 12 páginas, produzido pela Agora Comunicação, pago pela Prefeitura Municipal. A publicação que tem como objetivo, fazer uma propaganda da administração de Romualdo Batista (PDT), e mostrar os avanços e conquistas.

Já não bastasse o salário que a população paga, pois Batistão recebe R$ 2 mil a menos que o presidente da República, ou seja R$ 25 mil. O prefeito usa do dinheiro público para fazer propaganda de sua péssima administração.

2018 foi o ano que Mandaguari só andou para trás. Com inúmeros cargos comissionados do Partido dos Trabalhadores de outras cidades, que mandam e desmandam dentro da prefeitura. E o que o jornal “Mandaguari em Ação” apresentou para a população, em sua maioria, foram obras de outro mandato de Batistão, e obras, como por exemplo, as casas populares entregues, teve seu início em 2011, quando Batistão ainda não era prefeito.

As obras que o prefeito entrega para a comunidade, são de qualidades duvidosas, já que apresentam problemas já no primeiro ano de funcionamento – só lembrar das Unidades Básicas de Saúde do Jardim Esplanada e dos Cinco Conjuntos.

Uma pessoa próxima à Júlio César Raspinha, diretor da Agora Comunicação, o questionou, se ele não tinha vergonha de produzir um material desse gênero para a prefeitura, ele respondeu. “Vai se … esse é o meu ganha pão. Cuida do seu serviço, que da minha empresa cuido eu. Eu preciso ganhar dinheiro”, teria dito.

Os mandaguarienses estão abandonados. Sem asfalto, sem remédio, sem exames, sem atendimento digno no PAM, entre outros problemas gravíssimos. Apenas os “amigos do rei” se beneficiam com altos salários e pouco serviço, e “rios de dinheiro” público bancando empresas de comunicação na cidade.

Na foto, podemos ver o Centro de Educação Infantil do Jardim das Torres. Totalmente abandonado, com matagal em volta. Quem vai multar a prefeitura? Por que ao invés de fazer propaganda enganosa, a Prefeitura não usa o dinheiro para fazer melhorias na cidade. “Quando o governo é bom, ele não precisa fazer propaganda de si mesmo. A população faz isso”, diz um sábio ditado muito usado na política.

Categorias: Destaques,Galeria de Fotos,Mandaguari

Tags: ,,,,,,

error: Content is protected !!