Moradores do Jardim América reclamam de alagamento no bairro

Evandro Lopes da Cruz, morador da Rua Lazara Izar Rosseto Altomani, no Jardim América, procurou a reportagem do Correio de Notícias para reclamar do descaso da Prefeitura Municipal, com relação ao bairro onde mora e aos seus inúmeros protocolos, pedindo para que seja solucionado problemas na rua onde mora.

De acordo com a reclamação, a água da chuva passa pelo bairro, ocasionando alagamento e provoca inúmeras sujeiras nas casas. “Essa luta minha, pedindo melhoras e atenção aqui para a rua, já vai fazer dois anos. Eles não fazem nada. Na época da eleição para deputado, a vereadora Márcia Serafim veio aqui pedir voto para um candidato do PT, fiz a reclamação pra ela, implorei uma atenção aqui para o bairro. Ela me respondeu que iriam arrumar o mais rápido possível. Depois da eleição, a vereadora e o pessoal da prefeitura desapareceram”, comentou.

A principal reclamação é de que as águas da chuva, que cai em outros bairros se acumula e vai parar na rua em que Cruz mora, causando inúmeros transtornos aos moradores.

IMG-20190103-WA0068 IMG-20190103-WA0069 IMG-20190103-WA0069

Categorias: Destaques,Mandaguari

Tags: ,,,,,