Tiago Amaral toma posse nesta sexta-feira (1) para o segundo mandato

Tiago Amaral (PSB), toma posse nesta sexta-feira (1), às 14h15, em Cerimônia na Assembleia Legislativa, em Curitiba, de seu segundo mandato como deputado estadual. Amaral foi o quinto mais votado em todo o Estado do Paraná, com quase 80 mil votos, além de ser o mais votado em Mandaguari, em que passou dos cinco mil votos.

Nos próximos quatro anos, como Amaral foi o mais votado na cidade, é dele o chamado mando político de Mandaguari, onde todas as ações do Governo do Estado no município, deve passar pelo seu gabinete.

“Neste momento tão importante na minha vida, quero deixar o meu carinho, gratidão e reconhecimento pela cidade de Mandaguari, que na verdade é onde eu me sinto em casa, cercado de amigos de verdade. Os eleitores de Mandaguari me proporcionaram uma votação histórica. Quero deixar o meu compromisso de deixar as portas de meu gabinete abertas e juntos vamos ajudar a melhorar nossa querida cidade”, comentou o deputado.

“Vamos começar um novo capítulo na história. A votação que tive em Mandaguari devo muito ao Marcos Jovino, que tem sido um grande interlocutor entre o nosso gabinete e a população de forma direta. Já conversei com o Governador Ratinho Júnior, e destaquei a importância que Mandaguari tem entre o eixo Maringá-Apucarana-Londrina, e muitas conquistas virão para a cidade. Esse é o nosso compromisso e é nisso que vamos trabalhar”, destacou Amaral.

Categorias: Destaques,Geral,Mandaguari

Tags: ,,,,,,