Corpinho se torna referência em lanches para a família de Mandaguari e região

O Corpinho Lanches vem se destacando, e chamando à atenção, de clientes de Mandaguari e toda a região, que encontram um ambiente familiar, com os melhores lanches, pizzas, porções e bebidas em geral.

Com o espaço amplo, moderno, o Corpinho Lanches atrai tanto o público adulto, quanto o infantil. Dando espaço para que a família possa encontrar na cidade, um estabelecimento de confiança, higiene, agilidade e um atendiemto único e especial.
Para os adultos, além do cardápio variado de lanches e pizzas, os clientes podem experimentar aquele chopp gelado, com o melhor preço da região.

Já as crianças se divertem no “Brinquedão”, que é um playground kids, com piscina de bolinhas, escorregador, pula-pula: tudo em um único brinquedo. Além de lanches saborosos, com temas de personagens de desenhos animados, como a Frozen, Homem-Aranha, Hulk e muito mais.

Além de todas essas novidades, o proprietário do Corpinho Lanches, Evandro Cássio Figueiredo, disse para a equipe de reportagem do Correio de Notícias, que não param por aí. “Estamos investindo muito para trazer todo o conforto aos nossos clientes e amigos. Vamos ampliar nosso espaço, ou até mesmo mudar para um estabelecimento maior, pois onde estamos já está ficando pequeno para o público que prestigia o nosso trabalho”, confirmou.

Figueiredo ainda disse em aumentar as opções no cardápio da casa. “Sim.  Enquanto não estamos trabalhando, estamos estudando várias formas para melhorar cada vez mais nosso atendimento. Temos ciência de que o público de Mandaguari e de nossa região é muito exigente, por isso a nossa preocupação em levar o melhor”.

Ao ser questionado sobre o sucesso do Corpinho Lanches, o proprietário foi enfático em dizer; “É que não estamos preocupados com nossos concorrentes, e sim com o público que nos honra e que podemos chamar de amigos, que nos ajudou a chegar onde estamos hoje. E é isso que nos motiva a cada dia mais dar o melhor, e cativar mais pessoas a nos prestigiarem”.

Categorias: Destaques,Mandaguari

Tags: ,,,,,,,,,

error: Content is protected !!