Do Carmo se compromete à ajudar Saúde e bairros de Mandaguari

Na manhã de sábado (11), o deputado estadual Do Carmo, recebeu em seu escritório regional, o presidente da Associação dos Moradores do Tancredo Neves e Vila Verde Sidney Silva, o Chiquinho; vereador Eron Barbiero e o jornalista Fernando Damas, diretor do Correio de Notícias.

Chiquinho e Barbiero levaram diversas demandas para o deputado. “Tive conversas com os moradores da Vila Verde e do Tancredo Neves, nossos bairros precisam de melhorias. Tenho um bom relacionamento com o Do Carmo. Ele é o líder do PSL na Assembleia Legislativa, dando força política à ele. Sei que vamos ser atendidos em nossas demandas”, comentou Chiquinho.

Já o vereador Eron Barbiero cobrou situações referentes à Saúde. “Faz muito tempo que venho relatando que a Saúde de Mandaguari está um caos, pessoas de fora, que não conhecem a realidade do nosso município estiveram no comando. Sempre que tenho oportunidade cobro de autoridades ajuda para a nossa Saúde, pois deve ser prioridade para qualquer gestor. Saímos do escritório do Do Carmo animados, e com a certeza que seremos atendidos”, comentou Eron.

Damas por sua vez, acompanhou os líderes políticos na reunião, à convite de ambos.

Do Carmo comentou que todo o seu esforço será para ajudar a cidade de Mandaguari, na qual tem um carinho imenso, com vários amigos e trará recursos para o município.

Categorias: Destaques,Mandaguari

Tags: ,,,,,,,

error: Content is protected !!