Enteada do pai de Batistão assume a Secretaria de Saúde

A enteada de Pedro Batista, pai do prefeito Romualdo Batista (PDT), Deise Vernillo, assumiu nesta terça-feira (14), a Secretaria de Saúde de Mandaguari.

Com isso, Mandaguari vira uma “Capitania Hereditária” (que foi um sistema administrativo implementado pela Coroa Portuguesa no Brasil em 1534. O território do Brasil, pertencente a Portugal, foi dividido em faixas de terras e concedidas aos nobres de confiança do rei D. João III), ou seja, a cidade está sendo administrada apenas pela Família Batista.

Além de Batistão, ser o prefeito mais bem remunerado do Brasil, ganhando mais que o Governador do Estado de São Paulo, um pouco menos que o Presidente da República, a família Batista administra a secretaria de Governo, através da primeira-dama Vâine Michelan; Agricultura que é comandada pelo Felipe Martvi, sobrinho de Vâine. Agora Deise, enteada do pai do prefeito.

Vale ressaltar que, o noivo de Deise, Lucas Martinez, foi um dos que denunciaram a ex-secretária de Saúde Vanessa Bueno.

A família Batista não soube cuidar da Botinas Batistão, agora nesta capitania hereditária, é de se duvidar muito que tirarão Mandaguari do caos. A cidade se afunda mais e mais.

Categorias: Destaques,Mandaguari

Tags: ,,,,,,,,