Batistão aumenta salário de engenheiro responsável pelo Canil

Após os vereadores Eron Barbiero, Clarice Pereira e Hudson Guimarães denunciarem no Ministério Público a obra do Canil Municipal, uma das primeiras atitudes do prefeito Romualdo Batista (PDT), foi de aumentar a Função Gratificada, de 28% para 47% sobre o piso salarial de Dione de Souza Gomes, o único engenheiro Civil da prefeitura, que é o responsável por fiscalizar as obras da Prefeitura Municipal.

Como todos sabemos, e no dossiê dos vereadores está destacado, a má qualidade da construção do local, que apresenta diversas rachaduras e outros defeitos, sem mesmo antes entrar em funcionamento.

“Enquanto os demais funcionários se mata para apresentar o melhor serviço para a população, e não recebe nenhuma recompensa do prefeito, outros que deixam à desejar no seu serviço, o Batistão aumenta o salário. É uma troca de valores isso que acontece em Mandaguari. Um absurdo. O Canil está abandonado, precisou os vereadores denunciar para que pudessem se mexer. Agora aumentar o salário do Dione é rir da cara dos mandaguarienses, da APAAD e dos funcionários públicos”, destacou um dos que repassaram o documento do decreto do prefeito para o Correio de Notícias.

Screenshot_2019-06-10 Prefeitura Municipal de Mandaguari

Categorias: Destaques,Mandaguari

Tags: ,,,,,,