Kung-fu de Mandaguari homenageia Marcos Jovino

Na noite de sábado (29), o mestre em Kung-fu, José Corrêa, organizou uma deliciosa feijoada, para os alunos e seus familiares, no intuito de confraternização. O evento aconteceu no Salão Comunitário do Jardim Boa Vista.

Durante o evento, os alunos e o mestre homenagearam o empresário Marcos Jovino, pelo seu empenho e colaboração ao kung-fu. “Não é só hoje, mas em todos os momentos em que precisamos, foi o único que nos estendeu a mão e nos ajuda de verdade. É com imensa alegria que fazemos essa homenagem, para você Marcos Jovino, o amigo do Kung-fu de nossa cidade”, comentou mestre Corrêa, em sua fala.

O Correio de Notícias também conversou com o ex-delegado Viana, que é pai de aluna do mestre Corrêa e um dos incentivadores do esporte em Mandaguari. “O empresário Marcos Jovino é merecedor de todas as homenagens possíveis, por conta de tudo o que ele faz por todas as pessoas de Mandaguari. Fizemos algo simples, mas de todo o coração. O Marcos Jovino é um grande incentivador, o Esporte de Mandaguari ainda respira um pouco, é graças à ele, pois se dependesse da prefeitura, estaríamos perdidos”, disse.

Marcos Jovino agradeceu e se emocionou com a homenagem que recebeu. “Meu coração se enche de alegria. Quero aqui agradecer à Deus por tudo que me tem dado, e por me dar oportunidades de encontrar pessoas, que mesmo com as dificuldades do dia-a-dia, deixam o conforto de seus lares e fazem a diferença no mundo, assim como cada um de vocês que estão aqui. É uma satisfação receber essa homenagem, mostra que estamos indo no caminho certo. Obrigado por tudo”.

Confira as fotos da feijoada:

Categorias: Destaques,Galeria de Fotos,Mandaguari

Tags: ,,,,,,,

error: Content is protected !!