Marcos Jovino cobra mais policiais para Mandaguari

Na manhã desta sexta-feira (5), o empresário Marcos Jovino (PSB) e o assessor do deputado estadual Tiago Amaral, Ananias Soares, visitaram a estrutura do Quarto Batalhão da Polícia Militar de Maringá, e se reuniram com o comandante tenente-coronel Ademar Paschoal.

A reunião foi para cobrar melhorias na estrutura do Pelotão da Polícia Militar, trazendo mais dois policiais para o município, além de cobrar a vinda de um oficial para comandar a PM de Mandaguari.

“Já temos o nome de um tenente que deve assumir o Pelotão da PM em Mandaguari, já no início do mês de agosto. Quero deixar claro que, o trabalho do sargento Gomes é fantástico, tem uma equipe de policiais leais e que dão o melhor de cada um, porém o cargo de comando, é para oficiais”, comentou tenente-coronel Paschoal, durante a reunião.

Para Marcos Jovino, a visita ao Batalhão é para trazer melhorias para a Polícia Militar de Mandaguari. “Estamos cobrando, como sempre fazemos, principalmente pela ligação de amizade que temos com o deputado estadual Tiago Amaral. Pedimos a vinda de mais dois policias, e vamos aguardar”, disse o empresário.

Categorias: Destaques,Mandaguari

Tags: ,,,