APAE recebe ônibus adaptado graças à Marcos Jovino e Eron

O Governo do Estado do Paraná, atendendo á um pedido de Marcos Jovino e do vereador Eron Barbiero, entregou para o município de Mandaguari, um ônibus adaptado para o transporte de alunos com deficiência.

O repasse de R$240 mil foi feito através da Secretaria da Família e Desenvolvimento Social, e será usado no transporte dos alunos da APAE de Mandaguari. “Desde 2017, várias mães nos procuraram, até por saberem que fazemos oposição ao atual prefeito, e elas reclamavam de que o ônibus que estava fazendo o transporte dos alunos da APAE vivia quebrado e isso gerava diversos transtornos, até para os alunos. Imediatamente, fomos para Curitiba, cobramos das autoridades, e através do deputado estadual Tiago Amaral, que é nosso amigo, foi possível a verba para trazer esse veículo, que vai ser fundamental para nossos queridos alunos, além de trazer mais alívio aos corações dos pais, pois seus filhos estarão mais seguros agora”, comentou Marcos Jovino.

“Hoje nosso grupo político é a verdadeira oposição ao prefeito Batistão. Cobramos firmemente uma postura dele, porém não vemos a cidade desenvolver. Mas não é por isso que jogamos contra a cidade, diferente de outros grupos políticos. Estamos na vida pública é para melhorar a vida dos mandaguarienses, não fazer queda de braço. E é por isso, que mais uma vez, o Governo do Estado nos atende e mais uma vez, o povo é que ganha com isso”, disse Marquinhos.

Já o vereador Eron Barbiero se diz satisfeito com a chegada do veículo. “Pra quem acompanha a luta dos pais dos alunos da APAE, sabe o sofrimento nesses últimos anos, de várias vezes o ônibus quebrado. Ver esse ônibus, novinho, zero km, é pra encher o coração de felicidade, pois o sofrimento está com os dias contados. Agora o ônibus vai passar pela documentação e vamos continuar a fiscalizar para que o transporte seja de qualidade para nossos alunos”

Secretário-chefe da Casa Civil Guto Silva, empresário Marcos Jovino e deputado estadual Tiago Amaral reforçando o pedido do ônibus adaptado para APAE
Secretário-chefe da Casa Civil Guto Silva, empresário Marcos Jovino e deputado estadual Tiago Amaral reforçando o pedido do ônibus adaptado para APAE

Categorias: Destaques,Mandaguari

Tags: ,,,,,,,,