Eron busca resolver problemas no transporte de alunos cadeirantes

Durante a semana, o vereador Eron Barbiero (PSB) gravou um vídeo e divulgou em suas redes sociais, cobrando uma postura da Prefeitura Municipal de Mandaguari, com relação ao transporte escolar dos alunos cadeirantes da APAE.

“As mães e os responsáveis nos procuraram, e cobraram nossa atitude para que o transporte escolar dos alunos fosse resolvido. O ônibus fica mais quebrado na oficina, do que transportando. Eu, juntamente com o empresário Marcos Jovino, fomos até Curitiba, procuramos o deputado estadual Tiago Amaral, e ele entregou para Mandaguari um ônibus 0km, que deveria ser para o transporte escolar, mas como foi a Secretaria de Assistência Social que fez o repasse, não poderia exercer essa função”, declarou Barbiero.

“É um absurdo que o Tiago Amaral, o Governo encaminhe um ônibus tão bom igual ao que veio, e ele ficar parado, igual a um elefante branco, e às mães, os responsáveis sofrendo, pois o transporte ainda continua dando problema”, lamentou.

O vereador ainda cobrou todas as documentações necessárias da Secretaria Municipal de Assistência Social. “Vamos enviar para Curitiba todos os documentos necessários e fazer que o ônibus novo seja exclusivamente para o transporte escolar, e acabe de vez com a agonia dos responsáveis pelos nossos alunos”, finalizou.

Categorias: Destaques,Mandaguari

Tags: ,,,,,