Algacir Serafini é empossado presidente do PL Mandaguari

Em um grandioso evento no Restaurante A Patota, na noite de sexta-feira (22), o marceneiro Algacir Serafini foi empossado como o presidente do Partido Liberal (PL) de Mandaguari. O deputado federal Luiz Nishimori, um dos mais importantes parlamentares do partido, esteve presente e conferiu à Algacir a presidência do PL.

Também foi empossado como vice-presidente do partido, o ex-vereador Marco Alípio Costa. Além do deputado Nishimori, o evento contou com a participação do empresário e pré-candidato à prefeito de Mandaguari Marcos Jovino, dos vereadores Márcia Serafini, que é irmã de Algacir, Eron Barbiero, Sebastião Alexandre e Nilton Botti. Além do delegado de Polícia Civil Doutor Nery Zoroastro do Prado Filho, do Sargento Paulo Gomes – representando a Polícia Militar. O presidente da Agência Regional de Desenvolvimento (ARD) – Orivaldo Siquinelli e um dos líderes do Movimento Tarifa Zero (MTZ) – Alexandre Stroher também prestigiaram a posse de Algacir. Ao todo mais de 100 pessoas, entre lideranças políticas, novos filiados estiveram no evento.

Durante o discurso de posse, Algacir disse que irá lutar para fazer o PL, um dos maiores partidos de Mandaguari. “Nossa ideia é reestruturar o partido, buscar novos filiados, fazer história, para o bem de nossa querida cidade. Estamos afinados com as propostas do pré-candidato Marcos Jovino, que mesmo sem estar na política já está ajudando nossa população. É a pessoa que tem o maior grupo e conta com o apoio de dezenas de deputados, sendo inclusive do deputado Nishimori, que está presente aqui, que é um dos nomes fortes do Governo Federal na Câmara dos Deputados. O PL vai ajudar a reconstruir a história de Mandaguari”, comentou.

Nishimori parabenizou a organização do PL em Mandaguari. “Deixo um recado para o Algacir, para o Marco Alípio e para os novos filiados: O Partido Liberal não é um partido qualquer, hoje vocês estão assumindo em Mandaguari, o terceiro maior partido do Brasil. O partido que luta pelo melhor da nossa população. Vamos caminhar juntos, mudar a realidade de Mandaguari. Nos fortalecer é fortalecer projetos que vão de encontro com os interesses das pessoas mais carentes, que necessitam”, disse o parlamentar.

O pré-candidato à prefeito de Mandaguari, o empresário Marcos Jovino, à convite de Algacir também falou aos presentes. “Meu coração de enche de alegria, ao ver inúmeras pessoas, em uma sexta-feira à noite, preocupadas em mudar a realidade de nossa cidade. É uma grata satisfação receber o apoio na minha pré-candidatura do PL, do Nishimori, que nas eleições de 2018 caminhamos juntos e construímos uma história de amizade. O momento é de fortalecer os vínculos, e ouvir, como estamos fazendo há mais de três anos, o povo de Mandaguari. Hoje somos o maior grupo político do município de Mandaguari, contamos com o apoio de milhares de pessoas, em torno de um projeto que não é meu, é nosso. Vocês nunca vão me ver falando em torno de mim mesmo, e sim em nome desse imenso projeto de transformação que estamos fazendo para nossa amada Mandaguari”, falou Marquinhos.

Confira as fotos:

Categorias: Destaques,Galeria de Fotos,Mandaguari

Tags: ,,,,,,,,,,,,

error: Content is protected !!