Amigos de familiares de menina morta protestam na prefeitura

Durante a visita do deputado estadual Requião Filho (MDB), na ocasião em que o parlamentar entregava para o município uma retroescavadeira, familiares e amigos da menina Mariana Gimenes Guimarães, de um ano de idade, que morreu devido à demora no atendimento do Pronto Socorro Municipal (PAM), fizeram um protesto em frente à prefeitura, no momento em que acontecia a cerimônia no local.

Foi colado um cartaz no ponto de ônibus, em frente à Prefeitura, com os dizeres: “Justiça – Uma família destruída pelo descaso com a vida. Isso tem que acabar – Negligência médica”.

O cartaz gerou desconforto entre o prefeito Romualdo Batista, secretária de Saúde Deise Vernillo e outros funcionários de cargo comissionado, pela vergonha que passaram perante Requião Filho. “A Família Batista quer mostrar uma cidade que não existe. Onde o Batistão for nos eventos nós vamos atrás protestar e fazer ele passar vergolha, até ele aprender a lidar com a vida dos mandaguarienses”, disse uma das pessoas que participaram do protesto.

Categorias: Destaques,Mandaguari

Tags: ,,,,

error: Content is protected !!