Comércio abre em horários especiais a partir de segunda em Maringá

Por GMC Online – Entre segunda-feira (2) e sexta-feira (6), o funcionamento será das 8h às 20h. Já entre os dias 9 a 23, exceto os fins de semana, a abertura será das 9h às 22h.

Nos sábados dos dias 7, 14 e 21 de dezembro, o comércio maringaense vai funcionar até as 18h. O comércio também será aberto (de maneira facultativa) no domingo que antecede o Natal, 22 de dezembro, das 10h às 16h.

Já nos dias 24 e 31, véspera de Natal e Ano Novo, respectivamente, o horário será das 8h às 18h. Nos dias 26 de dezembro e 2 de janeiro de 2020 as lojas abrirão das 13h às 18h.

João Otávio Marques Júnior, gerente de uma loja de calçados no Centro de Maringá diz que a expectativa de faturamento é alta, uma vez que, apesar das vendas em 2019 terem sido retraídas, o Natal é uma ótima oportunidade atrair novos clientes.

“Estamos com boas perspectivas para esse final de ano. O ano de 2019 para a economia brasileira não foi muito bom, não tivemos crescimento nas vendas, mas todo fim de ano é movimentado, todo mundo vai comprar presentes. Imaginamos que essa seja a oportunidade de encerrar o ano com ‘chave de ouro'”, declarou.

Ainda segundo o lojista, a projeção para este mês de dezembro é de vender mais que no Natal de 2018. Roupas, brinquedos e calçados serão, nesta ordem, os itens mais procurados. Quanto aos valores dos presentes, a pesquisa mostrou que 48% devem gastar até R$ 300, e 20% pretende investir mais de R$ 500.

A maioria dos consumidores (35,2%) vai garantir a compra dos presentes na primeira quinzena de dezembro, mas 26,6% devem deixar para o último final de semana antes do Natal.

Funcionamento das lojas de Maringá em dezembro
Funcionamento das lojas de Maringá em dezembro
Funcionamento das lojas de Maringá em janeiro
Funcionamento das lojas de Maringá em janeiro

 

 

 

Categorias: Destaques,Mandaguari

Tags: ,,,

error: Content is protected !!