Câmara rejeita denúncia contra Batistão

Por cinco votos à quatro, a Câmara Municipal de Mandaguari rejeitou nesta segunda-feira (2), o recebimento da denúncia contra o prefeito Romualdo Batista (PDT), sobre o Canil Municipal, que teve o início de construção em 2015, e até hoje não foi inaugurado e entrou em funcionamento.

Os vereadores Eron Barbiero, Sebastião Alexandre, Nilton Botti, Márcia Serafini e Clarice Pereira votaram à favor do recebimento da denúncia, sendo a maioria simples, porém, era necessário dois terços do plenário para a aceitação do documento apresentado pelo servidor público Marcelo Bedendo.

Já Jocelino Tavares (que é líder do governo), Luiz Carlos Garcia (atendendo ao pedido da presidente de seu partido – Ivonéia Furtado), Jorge do Alambique e Hudson Guimarães (que é pré-candidato à prefeito, com o apoio de Batistão) votaram contra o recebimento da denúncia de Bedendo

Pessoas ligada à APAAD (Associação de Proteção Ambiental e Animais Domésticos) disseram que o presidente da Câmara Hudson Guimarães envergonhou a causa animal. “Ele que se diz tanto o defensor das causas animais, se vende tão facilmente para o prefeito, salva a pele dele, ainda diz que tudo isso é um circo. Espero que a Justiça divina pese sobre ele”, comentaram.

Categorias: Destaques,Mandaguari

Tags: ,,,

error: Content is protected !!