Jovem de 21 anos morre em grave acidente no Jardim Esplanada

João Vitor Teixeira Moraes, 21 anos, morreu na madrugada deste feriado de sexta-feira Santa (10), por volta das 5h, após se envolver em um grave acidente, na Rua José Miranda dos Santos, no Jardim Esplanada, em Mandaguari.

Segundo informações do boletim de ocorrência, Moraes trabalhou na empresa Avimaq até a 1h da manhã, e apenas as 5h é que ele estava indo para a sua residência. Ele conduzia uma motocicleta Honda CG 150, de cor azul, possivelmente perdeu o controle e caiu ao lado do poste.

Informações dão conta de que ele morreu na hora do acidente. Equipes do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), Polícia Militar e Instituto Médico Legal (IML) estiveram no local, e a causa do acidente vai ser investigada.

O Sistema Prever informa que o velório do corpo de Moraes será na Sala 1 da Capela Mortuária, localizada na Avenida Amazonas, esquina com a Rua Gomercindo Bortolanza. Com início às 19h, nesta sexta-feira. O sepultamento está marcado para acontecer às 10h, no sábado (11), no Cemitério Municipal.

IMG-20200410-WA0032

Categorias: Destaques,Mandaguari

Tags: ,,,,,,,,

error: Content is protected !!