Lions Clube de Mandaguari faz entrega de máscaras de proteção

O Lions Clube de Mandaguari, visando ajudar neste momento crítico, com a pandemia do Corona Vírus (Covid-19), e com a falta de materiais de proteção para alguns setores da Saúde, com apoio do Lions Clube Internacional, fez a doação de 50 máscaras de proteção facial / equipamentos de proteção individual, fabricados e doados pela Associação Dar a Mão, de São João do Ivaí.

Na manhã desta segunda-feira (13), o Lions Clube entregou 25 máscaras para a Secretaria de Saúde de Mandaguari e mais 25 para o Hospital Cristo Rei de Mandaguari.

Entrega

A entrega dessas mascaras, aconteceu na data de hoje (13/04) as 10:30 em frente ao Hospital Cristo Rei e as 11:15 horas em frente a Secretaria Municipal de Saúde. Participaram da entrega Ari Stroher, que é o primeiro Vice-Governador do Lions Internacional, Distrito LD-6 e também Vice-Prefeito de Mandaguari, acompanhado da esposa Suely, do presidente do Lions local, Eron Barbiero, dos proprietários do Hospital Cristo Rei, Doutores Jose Carlos de Oliveira e Leandro de Oliveira. Pela Secretaria Municipal da Saúde, receberam as máscaras, a Secretaria da Saúde Deise Dayane Vernillo e o Diretor Adriano Borges.

Categorias: Destaques,Galeria de Fotos,Mandaguari

Tags: ,,,,,,,,,,,

error: Content is protected !!