Jovem de 21 anos morre em grave acidente na BR-376

Na noite desta sexta-feira (24), por volta das 21h50, no km 13 da BR 376, Contorno Norte de Maringá, agentes da Polícia Rodoviária Federal, (PRF), foram acionados para atender a um grave acidente de trânsito. Um rapaz, condutor de uma motocicleta Honda Titan, teve morte instantânea, após colidir violentamente na traseira de um veículo Renault Sandero, ambos com placas de Maringá, quando seguiam sentido Maringá à Mandaguaçu.

O condutor deste veiculo,  um rapaz de 25 anos, não se feriu. O impacto foi tão violento que arremessou o veículo contra um barranco, inclinando-o, quase provocando seu tombamento. Os agentes da PRF fará o levantamento e colheita de provas para aferir possibilidades de outros veículos/motociclistas estarem transitando junto à vitima e de terem participação neste acidente.

Foram acionados peritos da Polícia Civil e agentes do IML, para perícia do local do acidente e recolhimento do corpo, respectivamente. A PRF fará o Boletim de Acidente de Trânsito e o remeterá à Autoridade Policial para a instauração do inquérito policial.

Categorias: Destaques,Região

Tags: ,,

error: Content is protected !!