Loteamento em Alvorada do Sul recebe infraestrutura completa

O Grupo AME Loteadora, liderado pelos sócios Marcos Jovino e Ari Stroher, já deu início à todo o trabalho de infraestrutura completa no Residencial Farol do Paranapanema II, em Alvorada do Sul, cidade à 66km de Londrina, turística e perfeita para o lazer às margens do Rio Paranapanema.

Nos últimos dias, a AME Loteadora está realizando o trabalho de Iluminação pública; Arruamento; Arborização;Galerias de águas pluviais;Rede de energia elétrica; Poço artesiano;Piquete e demarcação; entre os demais serviços essenciais de loteamento. Um investimento de mais de R$ 2 milhões de reais.

O Residencial Farol do Paranapanema II fica às margens do grande lago do Rio Paranapanema, e traz uma área total de 205.424,12 m², com a projeção de 243 lotes de áreas individuais, aproximadas entre 403,00 a 1.271,00 m², que serão implantados com toda infraestrutura de um condomínio fechado.

“É mais um grande investimento que nossa empresa está fazendo pelo Estado do Paraná. O nosso trabalho não para e não pode parar. O Farol do Paranapanema II é muito especial, em uma área privilegiada, ao lado do grande lago do rio, e é perfeito para momentos de lazer e descontração com a família e amigos. Perfeito para passar finais de semana e feriados, ou até mesmo alugar em temporadas”, comentou Jovino.

“Já nos próximos dias vamos entregar a infraestrutura completa, perfeita e em tempo recorde, que é a marca registrada da AME Loteadora e da MD”, finalizou o empresário.

Confira as fotos:

Categorias: Destaques,Galeria de Fotos,Mandaguari

Tags: ,,,,

error: Content is protected !!