Mandaguari recebe duas viaturas para Polícia Civil

De forma totalmente politiqueira, a Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Mandaguari, confundiu a população mandaguariense com relação à entrega de viaturas para a 55ª Delegacia de Polícia Civil, onde anunciou apenas a vinda de uma viatura, em detrimento da outra.

A Assessoria omitiu informações, por conta de picuinha política. O deputado estadual Tiago Amaral, que é ligado ao vice-prefeito Ari Stroher, destinou uma viatura para a Polícia Civil, na qual vai ajudar nos trabalhos de investigação.

A assessoria, de forma boçal, divulgou apenas a viatura entregue pelo deputado estadual Delegado Jacovós, que destinou a veículo para melhorar os trabalhos dos agentes de segurança pública em Mandaguari.

Jacovós atende à um pedido do Conselho de Segurança Pioneiros, e de seu aliado político Arthur Souza, o Bolão, no qual ajudou na viabilidade da entrega do veículo.

Quem acompanha os trabalhos da Polícia Civil de perto, sabe o quanto esses dois veículos são importantes para os trabalhos, principalmente de investigação. Os dois deputados e seus parceiros estão de parabéns, e que a assessoria passa maior verdade e profissionalismo em seu trabalho.

Categorias: Destaques,Mandaguari

Tags: ,,,,

error: Content is protected !!