Vereador propõe flexibilidade nos horários de lanchonetes

O vereador Eron Barbiero (PSB) oficiou o prefeito de Mandaguari, Romualdo Batista (PDT), para que reveja o decreto 227/2020, sobre uma melhor a flexibilidade ao sistema de delivery de lanchonetes do município.

De acordo com o decreto municipal, com o toque de recolher às 22h, as lanchonetes são obrigadas à encerrar suas atividades às 21h30, prejudicando os funcionários e proprietários desses estabelecimentos. “Os empresários estão sendo demasiadamente prejudicados pelo decreto. Conversando com proprietários de lanchonetes, o volume de vendas caiu muito. Esperamos que o prefeito municipal tenha a sensibilidade e os ajudem, não precisam ficar abertos durante toda a noite, apenas que o Delivery – o disque-entrega, possa ser realizado até as 23h30, ou até a meia-noite”, comentou o vereador.

“Esse é o pedido de uma classe de pessoas trabalhadoras, pagadores de seus impostos, e que precisam de ajuda, e a ajuda que o Poder Público pode dar é deixar eles trabalharem. É claro, com toda a segurança entre os funcionários e clientes. Todo o tipo de higiene que se é necessário para não ocorrer a disseminação do vírus. Que o nosso pedido possa ser acatado pelo prefeito, e que esses empresários e funcionários possam trabalhar durante a noite, sem a correria de poucas horas de atendimento”, finalizou Barbiero.

Categorias: Destaques,Mandaguari

Tags: ,,,

error: Content is protected !!