Vereador busca viabilidade para construção de casas populares em Mandaguari

Durante a sexta-feira (3), o vereador Eron Barbiero, vice-presidente da Câmara Municipal, representando os demais vereadores, compareceu na visita do Governador Ratinho Júnior em Jandaia do Sul, e em conversas com deputados, secretários e até mesmo com o governador, buscou a viabilidade de construção de casas populares para Mandaguari.

Na ocasião o Governo do Estado fez o lançamento da pedra fundamental para a construção de 75 casas do Programa Casa Fácil, na qual Eron e os demais vereadores já haviam conversado para trazer esse benefício para o município.

Eron conversou com os deputados Do Carmo e Soldado Adriano José, que se comprometeram a cobrar do Governo Estadual esse benefício para Mandaguari. “Nesta sexta-feira estive em Jandaia do Sul a convite do meu amigo Lúcio ( pé de ferro ) gabinete do governador Ratinho Júnior, acompanhando sua visita em sua terra natal. Foi lançada hoje a pedra fundamental de 75 casas populares, do programa Vida Nova, que serão entregues à população daquela cidade. No início do ano junto com os vereadores da minha base política buscamos informações e solicitamos aqui para Mandaguari, que na época tivemos uma resposta positiva do Executivo municipal. Hoje, em conversa com dois deputados estaduais parceiros, Do Carmo e Adriano José e Felipe Francischini deputado federal. Hoje novamente fiz o pedido e os deputados falaram que vão se reunir com o Governo e que essas casas serão construídas em nosso município. Obrigado, como sempre digo, a união só beneficia Mandaguari”, comentou o vereador em suas Redes Sociais.

Categorias: Destaques,Galeria de Fotos,Mandaguari

Tags: ,,,,

error: Content is protected !!