A Farsa e a Politicagem do Covid-19 em Mandaguari

Mandaguari está vivendo nos últimos dias, uma verdadeira e maquiavélica politicagem, no sentido mais vil da palavra, à cerca da Pandemia do Corona Vírus (Covid-19). A união, já divulgada pelo Correio de Notícias, entre o grupo político ligado ao prefeito Romualdo Batista (PDT), do presidente da Câmara Municipal Hudson Guimarães (PSC), e da imprensa que recebe mensalmente da prefeitura, vem mentindo para a população e expondo pessoas, apenas para que a candidatura de Hudson à prefeito de Mandaguari se viabilize.

No último sábado (18), foi confirmado o primeiro caso de paciente com o Covid-19 em Mandaguari. Antes mesmo da Secretaria de Saúde confirmar o caso, o Portal Agora, de responsabilidade de Júlio César Raspinha, principal apoiador da candidatura de Hudson, publicou a matéria, repito, sem a confirmação da Secretaria de Saúde, deixando nítido que é o próprio Raspinha que está conduzindo os trabalhos da divulgação dos casos confirmados e suspeitos, obtendo informações privilegiadas.

Vale ressaltar que, a empresa G.L.L. Da Silva Eireli, que controla a Rádio Comunitária Agora FM, Portal Agora e Jornal agora recebeu quase R$ 10 mil, apenas no mês de abril, conforme nota fiscal abaixo, em plana pandemia do Covid-19, e os comércios fechados em Mandaguari, causando enormes problemas à empresários e funcionários – sendo que alguns até foram demitidos.

Além do mais, a identidade do médico infectado com o Covid-19, foi revelada, juntamente com a sua foto, em grupos do WhatsApp da Agora Comunicação, de responsabilidade de Raspinha, ocasionando sérios problemas para o médico, que está em quarentena se recuperando do vírus e da Dengue, no qual pegou no mesmo período.

O médico apenas descobriu que estava com o Corona Vírus, após pagar na Rede Privada de Saúde os exames, pois o município de Mandaguari não o disponibilizou, mostrando que a prioridade do Batistão é sair bem na mídia, e não cuidar da saúde dos mandaguarienses.

Um grupo de pessoas, assim que o Poder Judiciário voltar a funcionar em sua normalidade, devem entrar com uma ação contra a Imprensa, Câmara de Vereadores e Executivo Municipal.

Notas Fiscais da Prefeitura Abril

Categorias: Destaques,Mandaguari

Tags: ,,,,,,,