Agricultores pagam do próprio bolso melhorias na Estrada Alegre

Moradores e usuários da Estrada Alegre, Zona Rural de Mandaguari, se juntaram e pagaram maquinários particulares, para terem melhorias na estrada, que de acordo com os próprios moradores, a Estrada está abandonada há tempos pela Prefeitura Municipal.

“Enquanto a Secretaria de Agricultura cuida com carinho da Estrada Rochedo, não sabemos o motivo, as outras estradas ficam abandonadas. É muito triste, que mesmo pagando os impostos da mesma forma, somos abandonados pelo poder público. Cansamos de esperar, cansamos de falsas promessas do prefeito Batistão. Nos juntamos e pagamos uma empresa para trabalhar e fazer as melhorias necessárias para nossa estrada, que não tinha condições para transitar”, comentou um morador, que não quis se identificar.

Vale ressaltar que, o secretário da Agricultura, Luis Felipe Cavalheiro Martvi, é sobrinho da primeira-dama Vâine Michelan, e o responsável pelas estradas rurais do município, é Adinaldo de Jesus Bocchi, que está em desvio de função, sendo ele assessor especial da primeira-dama, porém trabalha como diretor das estradas rurais, recebendo o salário a mais do que o cargo que ocupa. O caso foi denunciado no Ministério Público, que por várias vezes, pediu á sua exoneração da Prefeitura.

Screenshot_20190606-071113

Confira o vídeo:

Categorias: Destaques,Mandaguari

Tags: ,,,,,,