Almir ataca imprensa de Mandaguari

O atual diretor da Rádio Guairacá de Mandaguari, e ex-prefeito de Sabaúdia, Almir Batista dos Santos, atacou nos últimos dias, parte da imprensa que faz diversas denúncias contra a atual gestão do prefeito de Mandaguari, Romualdo Batista (PDT), ou seja, o Correio de Notícias.

Em sua fala, durante a entrevista com o prefeito na Rádio Guairacá, Batista destacou: “essas pessoas que estão esparramando minhocas nas cabeças das pessoas vão ficar de cara no chão. Tenho muita coisa pra falar. É uma vergonha onde tem tanta gente trabalhando e lutando, ter uma baixaria dessa”, disse o ex-prefeito.

Almir apenas esqueceu de mencionar o quanto que a empresa de comunicado que ele administra recebe mensalmente da prefeitura. “Sim, é uma vergonha que uma cidade igual Mandaguari, a prefeitura gastar uma fortuna em propaganda, enquanto falta médicos, remédios, exames. Enquanto os mandaguarienses padecem, a farra da propaganda acontece na cidade”.

Após perder a eleição, em 2016, em Sabaúdia, Almir veio para Mandaguari tentar viabilizar o seu nome para prefeito nas próximas eleições, porém seu currículo é manchado por diversas irregularidades, que o Tribunal de Contas apontou em sua administração.

Com relação à propaganda, tanto a Rádio Guairacá, quanto a empresa comandada por Júlio César Lazarin da Silva (Raspinha), não podem receber dinheiro público, devido a condenação de ambos, por corrupção. Porém uma manobra fazem eles receberem, valores altíssimos mensais: a prefeitura contratou a Sol Propaganda (vencedora da licitação) e a empresa repassa para as empresas, tudo com o aval do prefeito Romualdo Batista.

Categorias: Destaques,Mandaguari

Tags: ,,,,