Almoxarifado Central de Mandaguari recebe a visita do prefeito de Araruna

O Almoxarifado Central de Mandaguari tem se tornado referência de boas práticas na gestão, controle, armazenamento e distribuição de materiais, gerando economia e transparência nos gastos públicos. E com isso vem chamando a atenção de outros municípios que estão agendando visitas para conhecer o sistema.

Esta semana, o prefeito de Mandaguari, Romualdo Batista e o vice, Ari Stroher, receberam o prefeito de Araruna, Leandro Cesar de Oliveira, que veio buscar informações para a implantação do almoxarifado em seu município. “Estamos levando a melhor impressão possível, pois já tínhamos ouvido falar que o serviço era bem prestado e estamos aqui justamente com o objetivo de conhecer e implantar o mesmo sistema em nosso município para gerar economia e fazer o que a população espera do gestor, que é administrar os recursos públicos com a maior transparência possível”.

Em 2016, o projeto do Almoxarifado Central de Mandaguari recebeu o prêmio Gestor Público Paraná, promovido pelo Sindicato dos Auditores Fiscais da Receita do Estado do Paraná – SINDAFEP. Inaugurado em março de 2016, o Almoxarifado Central foi criado para realizar ações visando a melhor utilização dos recursos públicos. Com isso, as compras do município de Mandaguari foram centralizadas e o controle de estoque aprimorado, auxiliando diretamente na correta aplicação dos recursos públicos, aumentando ainda mais a transparência, o controle e a eficiência da gestão.

Através de um plano de logística, os materiais ali armazenados são distribuídos para as secretarias municipais e demais setores ligados ao poder Executivo de forma mais criteriosa e responsável, evitando possíveis desperdícios.

Categorias: Destaques,Mandaguari

Tags: ,,,,,