Bairros de Mandaguari ficam sem água durante o fim de semana

Mais uma vez, a população de Mandaguari fica revoltada com a falta de respeito com que o Governo do Estado, através da Sanepar, tem tido com os moradores da cidade. Sem aviso prévio, faltou água em diversos bairros do município, na sexta-feira (14), sábado (15) e domingo (16).

Já nesta segunda-feira (17), a água está voltando aos poucos. Não é a primeira vez que falta água em Mandaguari, sem o aviso prévio, para que os moradores se preparem devidamente. “Eu e minha família trabalhamos a semana inteira. Na sexta-feira chegamos em casa, iríamos tomar um banho e descansar. Mas cadê a água? O final de semana inteiro sem água. Uma verdadeira falta de respeito. Onde está o prefeito que não cobra da empresa um serviço melhor? Deve estar aí gastando o seu salário não é mesmo. Nem está ligando para a população”, comentou um dos moradores.

Vale ressaltar que, o problema de falta de água em Mandaguari se agravou nos últimos nove meses, coincidentemente, o período em que Cida Borghetti assumiu como governadora do Estado. A Sanepar, ao invés de trabalhar para não faltar mais água, está pagando propaganda para alguns meios de comunicação, o que definitivamente, não resolve o problema.

Foto: Taguchi

Categorias: Destaques,Mandaguari

Tags: ,,,,,