Batistão comete estelionato eleitoral

A segunda gestão de Romualdo Batista (PDT), vem sendo alvo de várias críticas, perante toda a população de Mandaguari. O prefeito é acusado de cometer estelionato eleitoral, pois não vem cumprindo o que prometeu nas campanhas eleitorais, dos quais ele participou.

Com uma gestão fraca, e escolhas de pessoas erradas para compor a sua equipe, Batistão gasta um dinheiro absurdo em publicidade de seu governo – segundo o Portal da Transparência, desde maio de 2017, foram gastos mais de R$ 343 mil repassados para a Sol Propaganda de Maringá e distribuídos para os meios de comunicação de Mandaguari e região – para apenas sair bem na foto, perante a população.

O estelionato começou na campanha de 2012, quando Batistão havia prometido construir 500 casas populares, porém nenhuma saiu do papel. Já na campanha de 2016, o prefeito prometeu mais 500, porém nenhuma saiu do papel.

Outra promessa que será difícil ser realizada é o hospital, que seria construído entre Mandaguari e Jandaia do Sul, entre tantas outras. Se falta até medicamento e consultas especializadas (existem pessoas na fila desde 2014), imagine dinheiro para fazer a construção do Hospital.

O Jardim Boa Vista é o ponto principal da incompetência do prefeito, que recebeu dinheiro do Governo do Estado, mais de R$ 4 milhões, para fazer toda a infraestrutura do bairro. As obras iniciaram, porém quando chegou o momento da prefeitura fazer a sua parte, a obra está há mais de um ano parada, e os moradores sofrendo por conta disso.

Que a população cobre mais do prefeito, que está deixando muito a desejar, sem cumprir as promessas em suas campanhas eleitorais.

Categorias: Destaques,Mandaguari

Tags: ,,