Batistão e o maior “caças às bruxas” da história

O prefeito Romualdo Batista (PDT) não está de brincadeira e, de acordo com fontes ligadas à ele dentro da Prefeitura, está ocorrendo uma ampla perseguição às pessoas que estão se posicionando em apoios para as eleições de 2020.

Nos últimos dias, funcionários ligados à vereadora Márcia Serafini foram exonerados e os concursados foram transferidos de setor. “O que o Batistão faz é uma canalhice. Coisa de covarde. Ajudamos ele na campanha de reeleição, tinha pessoas que queriam bater nele, defendemos, brigamos por ele. E olha só o que a gente recebe: perseguição. Os funcionários públicos, que não são da patotinha deles, estão comendo o pão que o diabo amassou”, comentou um funcionário que foi “rebaixado” de cargo, e só não foi exonerado, devido que é concursado.

“Batistão tem um medo tão grande de um pré-candidato se eleger, que as pessoas que se aproximam dele, seja para apoia-lo ou apenas admirá-lo, estão sendo humilhadas, rebaixadas e na medida do possível exoneradas. Se pelo menos o prefeito contratasse os aprovados no concurso, mas não. Batistão vai fazer de tudo para que a Ivonéia ou o Hudson sejam eleitos na próxima campanha. Estão todos aliados. É bom para que a população fique de olho nisso aí”, disse o funcionário.

“Nunca na história de Mandaguari, ocorreu uma perseguição tão grande como está ocorrendo. Tenho muito medo do que está por vir”, finalizou.

Categorias: Destaques,Mandaguari

Tags: ,,