Batistão mente e é desmascarado em programa de TV

O prefeito de Mandaguari, Romualdo Batista (PDT), passou vergonha, em âmbito regional, ao mentir em uma reportagem no Programa Balanço Geral, comandado pelo apresentador Salsicha, na RIC TV, afiliada da Record TV, em Maringá, nesta terça-feira (3).

A reportagem noticiava a reunião entre os prefeitos que fazem parte da AMUSEP, em Maringá, onde debatiam questões de vagas hospitalares, e a TV mostrou o caso de um menino de Benjamin, de Paiçandu, que precisava urgentemente de uma ambulância com UTI, para ser transportado para Curitiba.

Na entrevista, Batistão, como faz toda semana no rádio, mentiu, afirmando que Mandaguari, atendendo ao pedido de um vereador e do prefeito de Paiçandu, emprestou a ambulância e fez a transferência do menino.

Em seu comentário, Salsicha desmentiu o prefeito, dizendo que Benjamin só foi transferido, por conta do pedido do deputado estadual Adriano José, que conversou no gabinete do secretário de Saúde do Estado do Paraná, Beto Preto e com isso, conseguiu o transporte para o paciente e sua família. “Eu acompanhei todo o caso senhor prefeito. Aqui só falamos a verdade. Se não fosse o deputado, o menino estaria em Paiçandu ainda”, disse o apresentador.

Confira na íntegra a reportagem da RIC TV e o comentário do Salsicha desmentindo Batistão. A matéria tem início em 2:08:00.

Categorias: Destaques,Mandaguari,TV Correio

Tags: ,,,,,,,