Batistão multa asilo por falta de calçada

Enquanto a Sociedade Organizada em Mandaguari faz de tudo para manter de portas abertas o Asilo São Vicente de Paulo, fazendo diversas promoções para arrecadar dinheiro, o prefeito Romualdo Batista (PDT), lançou uma multa de mais de R$ 2 mil reais para a entidade, por conta da calçada.

Enquanto as entidades que mais precisam de dinheiro são multadas pela Prefeitura, por ordem de Batistão, grandes empresas, que apresentam o mesmo problema de acessibilidade nas calçadas, nem se quer são notificadas.

“O Batistão e a Vâine precisam arrecadar dinheiro de todas as formas, para manter a pose e o salário, que é um dos maiores do Brasil, sendo R$ 2 mil a menos que o presidente da República. Por isso essa ganância pelo dinheiro. Também tem aquela admiração que o casal tem pelo ex-presidente, o presidiário Luiz Inácio Lula da Silva. Será que parte desse valor que eles recebem como salário é destinado ao PT, para tentar libertar o Lula da cadeia?”, questionou o diretor do Correio de Notícias, Fernando Damas.

“Os espaços públicos estão cheio de matagal. É só ver as fotos do Canil Municipal, da Avenida Sebastião Alves Ferreira, Da Brasil Telecom, entre tantos lugares que se for destacar ficaremos o mês inteiro falando nisso”.

O diretor ainda concluiu: “Batistão toma vergonha, tome atitude de prefeito. A população votou em você, não em sua esposa. Quem tem que mandar é o senhor. Multar o asilo é uma das atitudes mais vergonhosas. O Asilo precisa de ajuda. Disponibiliza parte de seu grandioso salário, e faça o senhor mesmo a calçada do local, nossos idosos merecem carinho e muita atenção”.

Categorias: Destaques,Mandaguari

Tags: ,,,,