Batistão – o prefeito mais incompetente do Brasil

Mandaguari contabilizou 21 casos confirmados de Corona Vírus (Covid-19), até a noite de terça-feira (16), e existe a possibilidade de aumentar consideravelmente nas próximas horas, quando vários exames ficarão prontos.

O que deixa a população do município mais abismada é a covardia e o descaso de seu líder, o prefeito Romualdo Batista (PDT), que sem sombra de dúvidas é disparado, o prefeito mais incompetente do país.

80% desses casos confirmados são de funcionários da Prefeitura, de pessoas ligadas à funcionários, seja da Saúde, Educação, Assistência Social, e mostra que Batistão não está fazendo o dever de casa, entregando matérias de péssima qualidade aos funcionários, que estão à mercê da péssima administração de Batistão, que é conhecido como aquele que não cumpre de pé, o que promete sentado.

Nas últimas horas, o telefone de WhatsApp do Correio de Notícias recebeu inúmeras ligações, de funcionários da prefeitura, inclusive de amigos da imprensa, que não podem denunciar as situações, por que serão retaliados posteriormente, do descaso do prefeito. As redes sociais ficaram inundadas de reclamações de pessoas isentas de nossa sociedade, que reclamaram do silêncio mortal de Batistão, com relação ao Corona Vírus.

O advogado Fernando Nanuncio destacou: “Prefeito de Jandaia do Sul Benedito José Pupio presta esclarecimentos a todo momento, parabéns. Cadê o nosso executivo? Cadê a Secretária de Saúde? Nove casos em um dia em Mandaguari, precisamos de uma explicação, até para pacificar a população, acalmar, para o povo saber o que fazer. Não é política, é eficiência. O assunto é importante e prioridade”.

Outro ponto à ser destacado, é que a irresponsabilidade de Batistão não possa recair sobre o comércio local. Os empresários e comerciantes não podem pagar uma conta tão cara, já que não ocorreu casos no comércio, o comércio não deve ser fechado.

Categorias: Destaques,Mandaguari

Tags: ,,,,