Batistão quer gastar dinheiro do Covid-19 em propaganda

Uma fonte interna da Prefeitura Municipal de Mandaguari, revelou ao Correio de Notícias, que existe uma negociação entre o diretor da Agora Comunicação, Júlio César Raspinha e o prefeito Romualdo Batista (PDT) e primeira-dama Vâine Michelan, para que o dinheiro revertido ao combate do Corona Vírus (Covid-19), seja gasto em publicidade e propaganda na mídia imprensa, principalmente no Jornal Agora.

Tal feito seria realizado através de um protocolo na Justiça Eleitoral, pedindo deferimento para transferência das verbas, oriundas do Governo do Estado e do Governo Federal para o combate do novo vírus.

Em outros municípios, em que os prefeitos são candidatos à reeleição, a Justiça deferiu a favor do gasto da verba pública para propaganda, que de forma maquiada se torna moeda de troca para campanha eleitoral.

Vale ressaltar que, Raspinha é condenado por improbidade administrativa, em que roubava linha telefônica da Câmara Municipal, para transmissão de jogos esportivos para a Rádio Guairacá, que também foi condenada. Nos últimos anos, a empresa que controla a Agora Comunicação recebeu um caminhão de dinheiro, inclusive ajudando na reforma do espaço onde a empresa se localiza.

Esperamos que o prefeito Batistão não faça essa moeda de troca, e que ajude a população de Mandaguari, já que passamos dos 120 casos positivos no município. Que esse dinheiro possa ser usado para compra de testes e exames, além de poder ajudar os pequenos comerciantes que estão com diversos problemas financeiros.

Categorias: Destaques,Mandaguari

Tags: ,,,,,