Blog do Rigon é pago para atacar adversário de Batistão

O Jornalista Ângelo Rigon, de Maringá, proprietário do Blog do Rigon, é pago pela Prefeitura de Mandaguari, para tentar denegrir a imagem do diretor do Correio de Notícias, Fernando Damas. Com uma cota de R$ 1.200, com dinheiro público, pago em vários meses, através da Sol Propaganda, vencedora da licitação da publicidade do Executivo, como comprova as notas fiscais abaixo.

Rigon “esconde” fatos que geram transtornos para o prefeito Romualdo Batista, e tenta de todas as maneiras atingir o trabalho de Damas. Ele é parceiro de Verdelírio Barbosa, proprietário do Jornal do Povo, e pai de Dayani Barbosa, diretora de Comunicação da Prefeitura de Mandaguari.

Vale ressaltar que seu blog não tem ampla divulgação em Mandaguari, e é visualizado apenas pela classe política da cidade. “É uma vergonha o que o Batistão faz com o dinheiro público. Ao invés de cuidar da Saúde do povo, comprar mais remédio, usa uma mídia de fora para tentar me prejudicar, assim como faz com os comerciantes da cidade. Ainda bem que estamos no último ano do mandato de Batistão”, comentou Damas.

“Rigon é um jornalista muito respeitado, é uma vergonha deixar-se levar por uma cota de R$ 1.200. É só fazer uma varredura em seu blog, é só falando bem da administração de Batistão, e em algumas oportunidades me atacando. E assim caminha a humanidade”, finalizou Damas.

Categorias: Destaques,Mandaguari

Tags: ,,,,,