Chiquinho assume a presidência do PSD

O presidente da Associação dos Moradores do Tancredo Neves e Vila Verde, Sidney Silva, o Chiquinho, assumiu na manhã de domingo (31/3), a presidência do Partido Social Democrático (PSD). A solenidade de posse ocorreu no Centro Religioso Gabaon. Diversas autoridades estiveram presentes no evento, que contou também com filiações partidárias.

O ex-vereador Rodrigo Sosa, o Zebra, que até então era o presidente do partido, foi o mestre de cerimônia do evento. “Desde o início de sua história, o PSD tem acumulado algumas polêmicas, porém sempre ao lado certo, ao lado da população. Quando foi montado o seu diretório, o ex-prefeito Cileninho queria ter pra ele toda essa estrutura, porém, nos mantivermos firmes e com o apoio do grande líder do PSD no Estado do Paraná, Reinhold Stefanes, que deu total autonomia para todos os filiados de Mandaguari, e com a consciência tranquila, a história comprova, que ficamos do lado certo”.

“Com a sensação de missão cumprida, e sabendo do comprometimento e do trabalho de meu amigo Chiquinho, tenho certeza que estamos passando para a pessoa certa, que vai saber comandar como ninguém, juntamente com sua equipe, esse partido, que durante as eleições que participou, sempre foi o fiel da balança em nosso município”, comentou Zebra.

Como o PSD é o partido do governador do Estado do Paraná, Carlos Massa Ratinho Júnior, vários políticos de Mandaguari queriam assumir a presidência, porém o diretório estadual escolheu Chiquinho como o legítimo representante do partido em Mandaguari.

Em seu discurso, o empresário Marcos Jovino, parabenizou Chiquinho e a nova diretoria do partido e seus novos filiados. “Para que todos entendam o que vem acontecendo no dia de hoje, o que foi feito para a concretização deste dia, devemos nos recordar das eleições majoritárias de 2018. No ano passado, como todos sabem, montamos um comitê para o deputado Tiago Amaral. Decidimos também fazer um comitê para o Ratinho Júnior, mesmo que o Tiago estava no palanque da governadora, por que já víamos que o atual governador era o mais capacitado. Estávamos certos, todos nós deste grupo da qual fazemos parte”.

“Como compromisso, do que já estava certo desde o início da campanha, o PSD, que hoje é muito disputado, veio parar nas mãos do Chiquinho, do Alex Domingos, da Márcia Vrenna e do Professor Marcos, que estão entrando na diretoria para fortalecer ainda mais o partido e oferecer para os eleitores, os melhores nomes e propostas para as próximas eleições”, disse Marquinhos.

Entre os novos filiados estão o empresário Eduardo Santos; o presidente da Associação dos Moradores do Cinco Conjuntos Clovis Souza Costa – o Clovinho; a apresentadora Rita de Cássia; e do radialista João Vrenna, que ingressa no partido a convite do governador Ratinho Júnior e de seu pai o apresentador do SBT Ratinho. João Vrenna é um dos raros políticos que conseguiu ser vereador por três cidades diferentes – Maringá, Mandaguari e Rolândia. “O João Vrenna é uma das reservas morais dentro da política, tenho orgulho de poder chama-lo de meu amigo”, Comentou o empresário Marcos Jovino.

“É uma alegria e satisfação poder filiar meus amigos no partido no qual eu assumo. Nós vamos lutar por uma Mandaguari melhor. Vamos tirar essa nuvem negra que está sobre a nossa cidade. Com nosso partido estruturado, devemos brigar por uma agricultura forte, caminhando ao lado dos agricultores; por um esporte mais forte, com uma Saúde decente. Nosso partido tem potencial para lançar um candidato a prefeito, além de uma gama de pessoas capacitadas para concorrer ao cargo de vereadores, mas com o diferencial de sempre lutar pela nossa população”, comentou Chiquinho, em seu discurso de posse.

Categorias: Destaques,Mandaguari

Tags: ,,,,,,,,