Com amigos em Mandaguari, paranaense pode ser ministro de Bolsonaro

O ex-deputado Reinhold Stephanes (PSD) é mais um paranaense que pode compor o governo do presidente eleito Jair Bolsonaro (PSL).

Stephanes pode ser indicado um ministério (Administração, Previdência) ou para presidir a Itaipu Binacional. Já são cinco paranaenses ministeráveis: Delegado Francischini (PSL), Abelardo Lupion (DEM), Wilson Picler (PSL), Mario Celso Petraglia e agora Reinhold Stephanes (PSD).

Vale ressaltar que, Stephanes é um político com muitos compromissos com Mandaguari. Ele é amigo pessoal do ex-vereador Rodrigo Sosa, o Zebra, e durante a campanha eleitoral esteve no município, onde se encontrou, na propriedade do José Hortelã, com os agricultores, o deputado Tiago Amaral, e também com Marcos Jovino, o Marquinhos da Garagem.

Ele estava em campanha para o filho, Stephanes Júnior, que disputou uma vaga na Câmara Federal. Político experiente, Stephanes é o paranaense que mais ocupou cargos como ministro de Estado, sendo ele da Justiça e da Agricultura. Também coordenou o plano de Governo de Ratinho Júnior, governador eleito do Estado do Paraná.

Zebra comentou sobre a possível ida de seu amigo, para o Governo Federal. “Quem ganha é o Brasil. Reinold Stephanes além de ser meu amigo particular, é um político com uma visão diferenciada. Ele é um dos poucos políticos que tem o respeito e admiração de qualquer grupo político. Com certeza vai ajudar a colocar nosso país no eixo. E até para Mandaguari vai ser bom, pois é um amigo da cidade, que tem sérios compromissos com nosso município”.

Categorias: Destaques,Mandaguari

Tags: ,,,,,,,,