Comerciantes reclamam da estrutura do Natal 2018

Enquanto Maringá celebra o título de “Natal Encantado”, com diversas atrações, em alusão ao feriado do nascimento de Jesus Cristo, onde recebe a visitas de milhares de pessoas, que saem de suas cidades, e vão para a Cidade Canção, e observam de perto as belíssimas luzes, tiram fotos, consomem no comércio daquele município, arrecadando assim, milhões de reais, em impostos de tudo o que é consumido por lá.

Em Mandaguari a situação é completamente oposta. “Temos um secretário de Indústria e Comércio [Paulo Conte] que é uma verdadeira piada. Não consegue administrar a sua fábrica de estofados, e quer gerir toda a cidade. Dá uma olhada no que está acontecendo em Mandaguari. Nunca na história do município, o comércio esteve tão fraco como agora. Infelizmente isso parte do acovardamento de Conte e também do Batistão”, comentou um empresário da cidade.

“Veja a palhaçada que fizeram em nosso município. Reformaram a Praça Tiradentes, perto da Igreja Bom Pastor, e tiraram todos os carrinhos de cachorro-quente que tinha por lá. Agora, para querer se aparecer, construiu a casinha do Papai Noel lá, mas não tem nenhuma infraestrutura, para acomodar. Onde que as famílias vão comer depois? É só ver que pouquíssimas pessoas estão prestigiando. O comércio está todo desamparado. Não tem nenhuma atração que agrade todo mundo, principalmente as crianças”, destacou.

“Tem hora que a gente observa, o Papai Noel fica sozinho, na maioria do tempo. Não tem nada em Mandaguari, e os clientes da cidade vão todos para Maringá, e acabam gastando lá. Nós comerciantes estamos desamparados com o Batistão e o Paulo Conte. Precisamos urgentemente de um secretário que invista no comércio, ao invés de ficar multando os outros por conta de árvores”, finalizou.

Categorias: Destaques,Mandaguari

Tags: ,,,,