Conselheira tutelar presa é agredida por detentas na cadeia

Caso ocorreu na tarde de quinta-feira (20)

A conselheira tutelar afastada, Rosana Isis Sassi, 25 anos, foi agredida por outras presas, após uma confusão em uma das celas da Delegacia de Polícia Civil, na tarde de quinta-feira (20).

Segundo informações, Rosana estava na cela com outras cinco detentas e foi agredida com chutes e socos, ocasionando ferimentos na boca, olhos e nariz. Ela precisou ser socorrida e encaminhada para o Pronto Atendimento Municipal (PAM), onde foi atendida e levada posteriormente para Hospital Universitário (HU) de Maringá, onde recebeu todo o acompanhamento médico e já recebeu alta e permanece detida em uma sala separada na Delegacia.

O delegado de Polícia Civil, Zoroastro Nery do Prado Filho, já abriu uma investigação que vai apurar quem iniciou a briga e quem agrediu a Rosana. “Por enquanto a lei do silêncio impera na delegacia, as outras presas não sabem de nada. Mas já estamos apurando e com certeza encontraremos as culpadas”, afirmou o delegado.

Rosana está presa desde o dia 20 de julho de 2016, após a polícia descobrir o seu possível envolvimento com o tráfico de drogas. As investigações apontaram que ela estava usando o seu cargo para vender e cobrar de adolescentes. Ela atuava junto com o seu namorado, Lucas Mikael Bortolasse, 18 anos.

Categorias: Destaques,Mandaguari

Tags: ,,,,,,,