Construtores pedem a saída da secretária de Governo

A primeira-dama e secretária de Governo, Vâine Michelan, é novamente destaque negativo perante a população de Mandaguari. Envolvida em várias polêmicas, a da vez é a sua falta de capacidade para fazer o seu trabalho.

No final de 2017, construtores da cidade, iniciaram um movimento para fazer um protesto em frente à prefeitura para pedir a saída da primeira-dama do cargo em que ela ocupa. Porém à época, Vâine teria intimidado vários, e o movimento não foi para frente, mas agora, passados vários meses e nada mudou, a cobrança vai ser maior.

Com relação aos projetos de construções na cidade, Vâine é responsável apenas por assinatura, já que técnicos da prefeitura fazem vistorias e analisam os projetos e a primeira-dama demora um bom tempo para efetuar a assinatura.

Enquanto outros municípios, buscam acabar com a burocracia, Mandaguari dá passos para trás, causando demora, com toda a culpa da Vâine.

Caso não mude as suas atitudes, os construtores vão fazer um protesto, e não vão se intimidar “com a cada feia”. “Pessoas de dentro da prefeitura pede para que apoiemos os candidatos do prefeito [Arilson Chioratto e Ênio Verri] para que os projetos ande mais de pressa. Isso é totalmente errado”, disse um dos construtores.

Categorias: Destaques,Mandaguari

Tags: ,,,