Coordenador de materias é acusado de ameaçar funcionários na prefeitura

O prefeito Romualdo Batista (PDT), foi eleito em 2012 prefeito do município de Mandaguari, com a promessa de que diminuiria drasticamente o número de cargos em comissão, no Executivo. Porém, nos seus dois mandatos, o que se vê é que a farra dos CC’s continua. Hoje a prefeitura conta com aproximadamente 240 cargos de “confiança” do prefeito, enquanto cidades do porte de Londrina, tem um pouco mais de 50.

Um dos cargos em comissão que vem gerando muitos questionamentos, de acordo com os próprios funcionários, é o do coordenador de Serviços de Controle de Materiais, Santo Gereti, que ocupa a função que poderia ser para concursados, mas a atual administração o mantém. Segundo informações, ele vem usando o seu cargo para ameaçar pessoas, principalmente o funcionalismo público.

O caso chegou a ser denunciado para o prefeito Romualdo Batista, também para a secretária de Governo e primeira-dama Vaine Michelan, mas não tomaram nenhuma providência com relação a isso.

Fontes fidedignas garantem que nos próximos dias, haverá uma denúncia com relação a isso no Ministério Público. Aguardaremos.

Categorias: Destaques,Mandaguari

Tags: ,,,,